Ponto G com IZA

Música: No Ponto

Rap, reggae, R&B, funk... O lado sexy da música pop ganha a luxuosa contribuição do mais novo lançamento da rainha Iza, tão belo e sensual quanto a diva brasileira "Dona de mim". Em seu álbum de estreia, Iza vem acompanhada com Rincon Sapiência, Falcão, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Ruxell, Carlinhos Brown e Glória Groove!

As faixas são variadas no ritmo, mas mantém a temática e clima apaixonado, sensual e erótico, com letras que falam desde afetividade até necessidades íntimas femininas, incluindo o Ponto G, exclusividade da anatomia das mulheres e local fundamental para estimular o prazer sexual feminino. Destaques para "Você não vive sem Ah ah ah an ...".

Outra diva pop, Karol Conka, já havia causado e quebrado a internet com o lançamento da música e clipe "Lalá", falando do sexo oral nas mulheres que, segundo a cantora, é obrigatório e primordial. O videoclipe chegou a ser censurado e retirado do Youtube, mesmo contendo apenas insinuações do ato com frutas, flores e gatos.

O só comprova o tabu que ainda é forte quando falamos do prazer feminino. Contudo, o sucesso foi internacional, com gente do mundo todo entendendo a mensagem e assinando embaixo, aplaudindo tamanha atitude.

KAROL CONKA - Lalá

O empoderamento feminino, termo bastante repetido atualmente, vem de encontro com a realidade de hoje, onde as mulheres, cada vez mais, tornam-se dona de si, independentes. A proposta do autoconhecimento sensual, sempre praticado entre os homens, através da masturbação, para atingir o prazer sexual, vem sendo cada vez mais compartilhado pelas mulheres.

Vibradores, estimuladores de clítoris, períneo e Ponto G são facilmente encontrados em sex shop e, diga-se de passagem, cada vez mais modernos, silenciosos e eficientes, poderosos, com alguns garantindo atingir o orgasmo em segundos!

VIBRADOR PONTO G COR LILÁS - 11CM X 2,5CM
ESTIMULADOR DO PONTO G

Vibrador Ponto G é um dos clássicos dos estimuladores e massageadores do mercado erótico.

Silencioso e potente sua vibração é capaz de proporcionar prazer intenso. Possui formato curvo que permite a estimulação do Ponto G e também do clitóris.

Perfeito para explorar novas áreas erógenas, massageando e estimulando todo o corpo.

Características:
Silencioso e super potente. / Estimulador e massageador. / Um dos clássicos dos vibradores com maior eficiência. / Pequeno e discreto é ideal para ter sempre em sua bolsa ou necessaire. / Poderoso estimulador do Ponto G.


Confira a letra da música No Ponto da cantora Iza:

No Ponto
IZA

Baby, senti
O seu calor me fez suar
Sorri e te vi
Me respirando sem parar

Eu gosto quando encosta sua mão em mim
E deixa seu perfume aqui
Então chega sem medo que hoje eu te deixo ler o meu prazer
E eu vou guiar você, eu vou guiar você
Pra lá, pra cá
Até você chegar no ponto

No ponto G
No ponto G
No ponto G
No ponto G

NO PONTO - IZA | Dona de Mim

Baby, vem aqui
Tenho um presente pra te dar
Quente, vem sentir
E deixa eu te mostrar

Eu gosto quando encosta sua mão em mim
E deixa o seu perfume aqui
Então chega sem medo que hoje eu te deixo ler o meu prazer
E eu vou guiar você, eu vou guiar você
Pra lá, pra cá
Até você chegar no ponto

No ponto G
No ponto G
No ponto G
No ponto

Eu vou te dar
O presente que cê quer
Bem devagar
Te mostro como é
Me esquenta mais
Que eu vou guiar você
Pra lá, pra cá
Até você chegar no ponto G

No ponto G


Confira o álbum Dona de Mim - Iza no Spotify:



Veja mais dicas de eróticos e sensuais relacionados:

REISEXSTORE
Sex Shop via Whats
31 98490 8460 @foliadorei

Excitante feminino em spray Pleasure Morango com Champanhe

Géis comestíveis beijáveis e funcionais vibro

Bolinha excitante beijável funcional vibro elétrico Hot Ice

Cápsula vibratória e ovo bullet mini vibrador

Borboleta mágica com estimulador e capas penianas vibro

Vibradores Cápsula vibratória Vibrador Ponto G

Vibradores multivelocidade, controle de velocidade















Comentários

mais vistos